Divulga Aqui!

Biografia de Allen Halloween

Allen Halloween ou mesmo a Bruxa Membro da Crew Youth Kriminals ou Kriminal Familia, juntos de Drunk Master, Mitó, Bottle, ka tha brabo, jonnhy Ganza, Buts Mc etc... Allen veio ainda miúdo para Portugal aos 4 anos de idade... como o próprio afirma não sabe ao certo, quando começou a rimar, mas em meados da década de 90 foi dando os primeiros passos, tem como estilo de vida o hip-hop, Residente na zona de Odivelas (Lisa). Apreendeu desde muito cedo a compor, manifestar ideias através do circuito Rap. A coerência nas rimas, métrica e uma voz diferente fazem de si a uma das figuras incontornáveis no cenário tuga. Em 2006 lança "Projecto Mary Witch" o que o levou a ser considerado como artista revelação deste mesmo ano. neste projecto relata a árdua vida e violenta realidade dos bairros de grande Lisboa: problemas de sempre: pobreza, falta de perspectivas, drogas e abandono feito pelo Estado.

Halloween
O Rapper Allen Halloween, Lançou um novo e ultimo da historia da sua carreira musical, o álbum é intitulado como Unplugueto. E depois de ter lançado o álbum, anuncia oficialmente na sua página do Facebook o  fim da carreira de Allen Halloween dizendo: Durante anos, tentei fazer música e servir a Jeová ao mesmo tempo mas isso… sempre foi uma tarefa impossível para mim. Eu amo demais! Não consigo fazer nada por metade. Não consigo estar envolvido em nada que não seja a 100%. Então entendi que nenhum escravo pode servir a dois senhores ao mesmo tempo; ele acabará sempre por apegar-se mais a um e desprezar o outro. 

Eu tenho vindo a desprezar o meu Pai a muito tempo e não o farei mais. Anuncio aqui, o fim da carreira de Allen Halloween. Este é assunto no qual tenho pensado muito, ao longo todos estes anos e que finalmente tenho coragem e fé para resolvê-lo. Peço a todos que respeitem a minha decisão e que quando me virem por aí, não me chateiem mais com coisas do Halloween. 

O Halloween morreu. Acabou! Tornarei-me um homem simples e humilde, com um emprego humilde e guardarei todo o meu tempo para pescar almas para o meu Senhor. Agradeço a Deus por Ele me ter dado tempo para fazer tudo o que quis fazer e por nunca me ter abandonado. Agradeço a todos aqueles que sempre me apoiaram, desde do primeiro dia. Aqueles que faziam centenas e centenas de km para me ver, para me ouvir. Foi forte! Foi puro! Fui lindo! Sem esquemas, sem truques! E que ninguém fique triste porque eu estou feliz. Eu vou para um lugar muito melhor, melhor do que todos aqueles que os meus olhos virão até hoje. Um lugar onde eu realmente me sinto em paz. Sem muitos mais; Yah rapazes e raparigas, abraço grande do Original KAPPA, esta é a minha paragem. Fui. 
ESTÁ CONSUMADO.

 Saiba como divulgar os teus projectos no nosso (Mundo da Cultura). Clicado na palavra Sobre Nós.

.

Mundo da Cultura

Postar um comentário

0 Comentários